Pesquisar

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Niina Secrets em, Portugal ! eu fuii

Encontrinho com a #NiinaSecrets
Pois e hoje dia 1  de Setembro de 2013 teve um encontrinho com a nossa Diva <3 NiinaSecrets
Depois de 1h a espera a Niina apareceu conversamos muito com ela , fui super divertido ela e muito simpática :) Pedimos a Niina que trouxesse  a Taci a Fabi o Luh e o Rodolfo da próxima vez  ela disse que ia falar com eles , Bem nos ca vos esperamos ;)
Eu fiz um pequeno vlog sobre o encontrinho espero que gostem :
NiinaSecrets em Portugal Blog da Ritiinhaa Ferreira video


 






aqui ficam mais fotos do encontrinho









                                         
Desculpem a demora no post mas a minha net tava a falhar muito me perdoem :)
Aqui fica o Vlog que a Niina fez e no final ela mostra a bolsinha que eu lhe dei :)
Niina Vlog




Nenhum comentário:

Postar um comentário